Praça
Emprego

Hospital Estadual de Urgência e Emergência abre vagas de emprego

Para se candidatar às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista

01/05/2020 08h39
Por: Redação ES 24 HORAS

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, tem vagas abertas para técnico de enfermagem, agente de portaria e enfermeiro.

Para se candidatar às vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em enfermagem e enfermeiros, as oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização (CME).

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação. Mais detalhes, como os requisitos necessários para cada vaga, estão disponíveis no site da entidade.

 

Inscrições 

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Informações: (27) 3194-0197.

 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros - a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 16h52
22°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 20°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas