Praça
Coronavírus

Decreto proíbe consumo de bebida alcoólica em lanchonetes e restaurantes de Linhares

Equipara-se a consumo no local, além das dependências do estabelecimento, o consumo de bebidas alcoólicas nas calçadas e passeios públicos em frente ao estabelecimento comercial

06/05/2020 14h25
Por: Redação ES 24 HORAS

A partir desta quarta-feira (6), as lanchonetes, restaurantes e afins, que estejam autorizados a funcionar, ficam proibidos de vender bebidas alcoólicas para consumo no local. A nova medida consta no Decreto 516/2020 e é mais uma medida adotada como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

De acordo com o Decreto, equipara-se a consumo no local, além das dependências do estabelecimento, o consumo de bebidas alcoólicas nas calçadas e passeios públicos em frente ao estabelecimento comercial.

Caso os estabelecimentos não cumpram as exigências definidas, os donos dos lanchonetes, restaurantes e afins sofrerão as medidas cabíveis, como por exemplo, a interdição do estabelecimento.

Os fiscais da Prefeitura de Linhares estão autorizados a adotarem medidas necessárias para o cumprimento das determinações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 17h13
22°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 20°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas