Praça
Talento

Aluno da Rede Estadual chama atenção pela habilidade artística

Walisson Costa é aluno da 2ª série do Ensino Médio Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Coronel Gomes de Oliveira, em Anchieta

21/05/2020 20h20
Por: Redação ES 24 HORAS

O período de distanciamento social necessário para combater a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) tem sido uma oportunidade para colocar em prática os dons e talentos. Assim também tem acontecido com os alunos da Rede Estadual, que estão contando com o apoio dos professores, por meio da plataforma Google Sala de Aula.

O aluno Walisson Costa, da 2ª série do Ensino Médio Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Coronel Gomes de Oliveira, em Anchieta, tem se destacado pelos seus desenhos.

Segundo a diretora da unidade escolar, Betânia Alpoim, diagnosticado com autismo, Walisson faz parte do Atendimento Educacional Especializado e tem revelado seu grande talento no campo artístico.

“No momento de pandemia os professores têm fornecido material impresso adaptado para o aluno, mas ele tem aproveitado seu tempo também para implementar a sua veia artística”, afirmou a diretora.

Foi na arte que o jovem encontrou a forma de se expressar. E assim tem feito sucesso, inclusive, entre os vizinhos, pintando paredes das casas ao redor da sua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AnchietaAnchieta - ES Notícias de Anchieta - ES
Vitória - ES
Atualizado às 04h26
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 26° - Mínima: 18°
15°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas