Detran
Campanha
Rodovia

Duplicação da BR-101: MPF pede explicações a ANTT sobre redução das atividades da Eco101

Concessionária também deverá prestar as informações solicitadas no prazo de 30 dias

03/06/2020 13h40
Por: Redação ES 24 HORAS

O Ministério Público Federal no Espírito Santo enviou ofício à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) dando prazo de 30 dias para que explique a suposta redução das atividades da Eco101, responsável pela duplicação e manutenção da BR-101 no Estado. A concessionária também foi oficiada, tendo o mesmo prazo para prestar as informações solicitadas.

Foi noticiado pela imprensa, no início deste mês, uma eventual redução das atividades da concessionária, como a diminuição de contratos de conservação e paralisação de obras de duplicação nos municípios de Guarapari e Alfredo Chaves, sob a justificativa da pandemia da covid-19. Segundo o conteúdo veiculado, os trabalhos de duplicação teriam sido, em sua grande maioria, suspensos e os contratos de conservação da via, reduzidos na ordem de 90%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 07h38
18°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 18°
18°

Sensação

28 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas