Campanha
Violência

Homem invade a casa da ex-mulher e causa terror em Linhares

O homem estava de posse de um revólver calibre 38 e um canivete. O casal já estava separado há aproximadamente 1 ano

06/06/2020 11h21
Por: Redação ES 24 HORAS

A madrugada deste sábado (6) foi marcada por ocorrência de violência doméstica em Bebedouro, onde uma mulher de 25 anos precisou da ajuda de uma vizinha para estar segura com os filhos, após o ex arrombar a porta da casa dela.

O endereço e nomes não serão divulgados para preservar as crianças e a mulher, e a ocorrência foi registrada pouco antes das 2h da madrugada.  No local, a vítima disse que o ex, de 31 anos, estava bastante alterado e que arrombou a porta, entrou e revirou os moveis, danificando, inclusive, uma mesa de mármore.

A mulher falou que o ex a empurrou e tentou agredir com capacete a ex enteada de 13 anos. Outras três menores estavam na casa e todas saíram do imóvel para pedir ajuda a vizinhos e chamar a Polícia Militar.

O homem, conforme o que foi informado para a PM, estava de posse de um revólver calibre 38 e um canivete. O casal está separado há aproximadamente 1 ano, e a mulher afirma que já foi ameaçada outras vezes por ele e que, inclusive, possui media protetiva.

Antes da chegada da guarnição, o investigado deixou o local a bordo de uma motocicleta CG 125, cor preta, juntamente com um irmão, e não foram encontrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 09h31
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 16°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas