Renova Campanha Agenda Integrada
PML - Coronavirus - Transparência
Vacina

Mais de 230 servidores são vacinados durante campanha de vacinação na PCES

A vacina é uma forma de prevenção e, em tempos de pandemia ela se torna mais do que essencial

03/07/2020 16h08
Por: Redação ES 24 HORAS

A Polícia Civil (PCES), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vitória realizou, nessa terça-feira (30), uma campanha de vacinação contra Tétano Acidental, Hepatite B e o reforço da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola). No total, 495 doses de vacinas foram distribuídas aos 237 policiais e servidores que participaram da campanha. A ação aconteceu na Chefatura da Polícia Civil, em Vitória.  

De acordo com a titular da Divisão de Promoção Social (DPS), delegada Inês Loss, a parceria visa a saúde dos profissionais de segurança pública. “A vacina é uma forma de prevenção e, em tempos de pandemia ela se torna mais do que essencial. A campanha foi necessária porque conseguimos observar vários policiais e servidores com a imunização desatualizada. Nós precisamos nos cuidar, para cuidarmos da segurança da comunidade”,informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 20h13
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 19°
24°

Sensação

19 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Renova
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas