Renova Campanha Agenda Integrada
Emprego

Sine de Linhares está com várias oportunidades de emprego neste início de semana

A agência informa que as vagas disponíveis no painel podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas

13/07/2020 09h31
Por: Redação ES 24 HORAS

A agência do Sine Linhares iniciou a semana com 28 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta semana são vagas de auxiliar jurídico, bombeiro hidráulico, lavador de carro, funileiro, lavador de carro e auxiliar de departamento pessoal. Há duas oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. As vagas do painel são da última sexta-feira, dia 10, e ainda não foram atualizadas nesta segunda-feira (13).

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil das vagas, deverá encaminhar currículo constando o número de PIS e CPF, bem como seu contato e endereço atualizado informando a vaga que deseja concorrer para o e-mail [email protected]  Não haverá atendimento presencial enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A agência informa que as vagas disponíveis no painel podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o Sine, via telefone.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 09h57
25°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
25°

Sensação

20 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Renova
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas