REFIS PML
Pandemia

Linhares: Supermercados voltam a funcionar às segundas-feiras e delivery do comércio está permitido de segunda a sexta-feira

O comércio continua em sistema de revezamento de dias pares e ímpares, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas

24/07/2020 18h52
Por: Redação ES 24 HORAS

A partir da próxima segunda-feira (27) todo o comércio varejista de gêneros alimentícios – supermercados, hipermercados, atacarejo, atacado de venda ao consumidor, mercearias, açougues, autosserviços e hortifrutigranjeiros -, voltará a funcionar em horário normal. A medida consta no Decreto 761/2020 emitido pela Prefeitura de Linhares na tarde desta sexta-feira (24).

O Decreto também prevê que os estabelecimentos comerciais poderão efetuar a entrega de produtos na modalidade delivery nos dias em que não estiverem autorizados a realizar o atendimento presencial em razão da regra de alternância definida pelo Governo do Estado, isto é, em dias pares e ímpares.

O comércio continua em sistema de revezamento de dias pares e ímpares, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, de acordo com a Portaria nº 100-R, de 30 de maio de 2020, da Secretaria de Estado da Saúde (com redação dada pela Portaria SESA Nº 136-R DE 11/07/2020) que é seguido pelo Município de Linhares, que até esta sexta-feira (24) continua classificado como Nível de Risco ALTO no mapa de Gestão de Risco do Governo do ES.

Restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e açaiterias funcionam de segunda a sexta-feira, até às 18 horas, com delivery permitido aos sábados e domingos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 15h54
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 21° - Mínima: 16°
20°

Sensação

22 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias