Formatura

Linhares: Faceli antecipa colação de grau de estudantes dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia

A formatura antecipada foi realizada para atender as necessidades emergenciais desses formandos.

09/08/2020 17h57
Por: Redação ES 24 HORAS

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) antecipou a colação de grau de 43 estudantes dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, na noite desta quinta-feira (6). A formatura antecipada foi realizada para atender as necessidades emergenciais desses formandos.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Conselho Superior – Consup e diretor acadêmico da Faceli, Rodrigo Coffler. Para realização do evento, a instituição tomou todos os cuidados de higiene e segurança sanitária, numa medida de prevenção ao coronavírus.

“Foi uma noite muito especial. Muitos desses formandos precisavam do seu diploma para tirar a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), outros para atuar no mercado de trabalho, entre outros assuntos de urgência. Em razão disso, a instituição se organizou e antecipou a colação de grau desses acadêmicos para atender suas necessidades. Isso é muito satisfatório para Faceli, pois mostra o seu compromisso de sempre com seus alunos. Desejo muito sucesso profissional para todos”, disse Rodrigo.

Um exemplo disso é Deyse Lucy Dantas que se formou em Pedagogia. “A colação de grau veio no momento certo, pois estou precisando muito do meu diploma para eu conseguir uma vaga de emprego. Estou bastante feliz e emocionada pela conquista. Obrigada a Faceli pela qualidade de ensino e por nos atender com a colação antecipada”, frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.