Acessibilidade

Centros de Atendimento ao Surdo vão abordar questões educacionais em programação especial

A ação tem o objetivo de abordar e vivenciar questões educacionais voltadas para todos colaboradores na educação de surdos, incluindo familiares e comunidade em geral

18/08/2020 10h47Atualizado há 1 mês
Por: Redação ES 24 HORAS

Os Centros de Atendimento ao Surdo (CAS) de Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha e Vitória, irão realizar uma programação em alusão ao Dia do Surdo, que é lembrado no dia 26 de setembro. A ação tem o objetivo de abordar e vivenciar questões educacionais voltadas para todos colaboradores na educação de surdos, incluindo familiares e comunidade em geral. A ação será realizada entre os dias 03 e 24 de setembro.

 

Confira:

Dia 03/09 - CAS Vitória - Tema: Experiências surdas no jornalismo e tecnologia informática.

Dia 10/09 - CAS Vila Velha - Tema: Os desafios e a importância da aprendizagem da Língua Portuguesa pelos estudantes surdos.

Dia 17/09 - CAS Cachoeiro - Tema: O Direito do Surdo e as Práticas Pedagógicas na Perspectiva Bilíngue.

Dia 24/09 – CAS Vitória - Tema: É possível ser surdo e se expressar através de produções artísticas?

Em todos os dias, a programação será realizada às 15 horas, no canal dos CAS - ES: https://www.youtube.com/channel/UCmMrzpcAZfB4hvfJHM7oYzw

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.