Prisão

PRF prende em flagrante dois homens com veículo roubado em Cariacica

Os dois homens de 21 e 18 anos foram detidos em flagrante. Ambos já detinham ficha criminal por roubo, receptação e homicídio

19/08/2020 09h02
Por: Redação ES 24 HORAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo e deteve dois homens em flagrante, na noite de terça-feira (18), no Km 291 da BR 101, em Cariacica.

Agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE-ES), realizavam patrulhamento na BR 101, na Rodovia do Contorno, quando receberam a informação do roubo de um veículo VW Fox de cor branca, ocorrido momento antes, no bairro Jardim Tropical na Serra. 

Minutos após, os policiais cruzaram com o veículo seguindo em sentido contrário, na altura do Bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. As viaturas fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento do veículo conseguindo interceptá-lo no Km 291, nas proximidades do bairro Tabajara, também em Cariacica.

Os dois homens de 21 e 18 anos foram detidos em flagrante. Ambos já detinham ficha criminal por roubo, receptação e homicídio (no caso, o jovem de 18 anos enquanto menor).

No interior do veículo foram encontrados celulares, além dos pertences do proprietário do veículo, utilizado para o serviço de transporte por aplicativo, e que fora abandonado ainda no município da Serra. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Cobilândia, Vila Velha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.