Calçamento Rural
Programa Escolar
Detran
Fim da Viagem

PRF em Operação conjunta com a Receita Federal apreende cocaína na BR 101 em Viana

Quatro cães farejadores trabalharam na ação. Eles sinalizaram para a presença de drogas no compartimento de bagagem de um ônibus

25/09/2020 10h23
Por: Redação ES 24 HORAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que transportava 500 g de cocaína, na manhã de hoje (25). O flagrante aconteceu dentro de um ônibus interestadual, no município de Viana.

Policiais realizavam fiscalização, juntamente com equipes da Receita Federal, no Km 304 da BR 101, em Viana, quando abordaram um ônibus interestadual de itinerário Timóteo/MG X Vitória/ES.

Durante abordagem os agentes solicitaram que o motorista abrisse o bagageiro inferior para a verificação das bagagens por cães farejadores. Os cães Urbano (PRF) e  Akan, Utte e Chap (Receita Federal) sinalizaram positivamente para a presença de drogas em uma das malas.  Ao abrirem, foi verificado que a mesma não possuía nenhuma roupa ou objetos pessoais, estaria apenas com um lençol e muito pó de café, recurso utilizado para dificultar a detecção por partes dos cães ou por outros meios de verificação.

Através do ticket da bagagem foi identificada a proprietária da mala, a quem foi dada voz de prisão pela prática de tráfico. A mulher e a droga foram encaminhadas para Delegacia de Policia Civil de Cobilândia, em Vila Velha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.