Sesa Dengue
Aniversário

Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes

Dentre as vantagens do mês de comemoração estão bonificações em milhas para passagens aéreas e também em pontos extras para compra de produtos

17/10/2020 17h51
Por: Redação ES 24 HORAS

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), celebrou 83 anos de história na última quinta-feira (15). Em comemoração, o banco relacionou uma série de vantagens promocionais para seus clientes, em conjunto com parceiros institucionais dos programas de fidelidade dos cartões Banescard e Banestes Visa.

As promoções estarão em vigor durante todo o mês de outubro, mês de aniversário do banco. Uma das ações bonifica os clientes na troca de pontos por bens de consumo, como eletrodomésticos e brinquedos, com valor promocional de pontos.

Essas ofertas estão disponíveis nos sites dos programas de fidelidade do cartão Banescard e dos cartões Banestes Visa. Para encontrar, basta que o cliente acesse o site do Banestes (www.banestes.com.br), menu “cartões de crédito e débito” e, em seguida, clique nos links dos hotsites de Fidelidade Banescard ou Programa de Vantagens Banestes Visa, e realize o login de cadastro.

Além disso, do dia 09 ao dia 31 deste mês, os clientes poderão ganhar até 100% de bônus na troca de pontos do cartão para o programa Dotz. Para isso, basta acessar o hotsite do programa (www.dotz.com.br/20anosdotz) e fazer a conversão dos pontos para receber a bonificação.

A promoção engloba ainda os principais programas de pontos de companhias aéreas: Latam (Latam Pass), Azul (TudoAzul) e Gol (Smiles).

Do dia 15 ao dia 18 de outubro, os clientes que realizarem a transferência de pontos do cartão para o programa Smiles, da Gol, irão ganhar 60% de bônus. E, para os clientes do Clube Smiles ou Diamante, a bonificação será de 83%. O regulamento está disponível no site do parceiro: www.smiles.com.br.

O programa TudoAzul vai oferecer, no período de 22 a 25 deste mês, 83% de bônus para transferências de pontos para todos os clientes. Para clientes Clube Tudo Azul, a bonificação será de 93% dos pontos. O regulamento também estará disponível no site do parceiro: www.tudoazul.voeazul.com.br.

E, pelo programa Latam Pass, os clientes poderão garantir até 73% de pontos extras, em transferências realizadas de 28 a 31 de outubro. Para membros do Clube Latam Pass, a bonificação será de 83%. Informações adicionais estarão disponíveis em www.latam.com/latam-pass.

 

Sobre o Banestes

Com uma base de mais de 1 milhão de clientes, o Banestes, sociedade anônima de capital aberto e de economia mista, criada em 1937, é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo e um dos mais importantes agentes de crédito do Estado.

Em seus 83 anos de história, contribui decisivamente para o desenvolvimento socioeconômico local e compõe, com mais três empresas (Banestes Seguros S.A., Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Banestes Administradora, Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização Ltda.), o Sistema Financeiro Banestes (SFB).

Oferece um portfólio completo de soluções, produtos e serviços financeiros aos seus clientes e detém a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.