Sesa Dengue
Oportunidade

Mulheres vítimas de violência doméstica podem se inscrever para curso de salgados

O objetivo é contribuir com o aumento de renda dessas mulheres para que consigam sua independência financeira.

04/11/2020 23h31
Por: Redação ES 24 HORAS

Mulheres vítimas de violência podem se inscrever para o Curso “Salgados Assados e Folhados”, que acontece de 17 a 20 de novembro, das 13 às 17 horas, em Vila Velha. A capacitação será oferecida por meio de uma parceria entre a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJES (Comvides), a ArcelorMittal, o Sindipães (Sindicato da Indústria de Panificação do Estado) e a Aipães (Associação da Indústria de Panificação do ES).

O objetivo do curso é contribuir com o aumento de renda dessas mulheres para que consigam sua independência financeira. A carga horária é de 16 horas e o número de vagas é limitado a 20 participantes.

As inscrições serão recebidas até a próxima quarta-feira (11 de novembro) pela Comvides. Informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3334-2709 ou pelo e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.