Sesa Dengue
Violência

Homem esfaqueia filha e genro em Rio Bananal

O casal ferido tem 17 anos. O agressor conseguiu escapar

08/11/2020 20h59
Por: Redação ES 24 HORAS

Uma adolescente de 17 anos e o namorado dela, da mesma idade, foram esfaqueados. A ocorrência foi atendida na tarde de sábado (7), no município de Rio Bananal. O autor do delito foi o pai da menor.

A solicitação junto a Polícia Militar partiu da adolescente, e ela disse que o pai estaria alcoolizado e agressivo. Os militares observaram um corte no pulso direito da menor e dois cortes no braço esquerdo, um na perna esquerda e outro no pescoço do namorado dela.

A guarnição entrou em contato com o setor competente para que uma ambulância socorresse o casal e as vítimas foram levadas para o hospital local. A adolescente informou que mora com o namorado e a sogra, e que ao chegar próximo a residência deparou-se com seu pai totalmente transtornado.

O homem começou a agredi-la e a agarrá-la com força, e nesse momento o companheiro chegou para socorrê-la. O casal entrou na residência para tentar fugir, mas o pai também fez o mesmo, foi à cozinha, tomou posse de uma faca e começou a desferir os golpes.

O homem, logo em seguida fugiu de moto. A adolescente informou que quando morava com o pai sempre foi agredida e que em certa oportunidade o mesmo até tentou abusa-la sexualmente. Ela foi orientada a registrar tudo junto à Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES Notícias de Rio Bananal - ES
Vitória - ES
Atualizado às 18h00
23°
Nevoa úmida Máxima: 26° - Mínima: 20°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas