Volta às Aulas Linhares
Artistas

Mais de 30 artistas já se apresentaram na Virada Cultural On-line de Linhares

De acordo com a programação, até o dia 20 deste mês, outros 63 artistas de diversos segmentos estarão se apresentando no evento

10/12/2020 21h19
Por: Redação ES 24 HORAS

A Virada Cultural On-line de Linhares está sendo o maior na cidade. É que desde o último dia 2 de dezembro, cerca de 35 artistas de diversos segmentos já se apresentaram no evento e levaram muita alegria, cultura e entretenimento para o público de casa. De acordo com a programação, até o dia 20 deste mês, outros 63 artistas estarão se apresentando na Virada Cultural. As apresentações são transmitidas ao vivo pelo site: www.viradaculturallinhares.com.br.

Entre as atrações estão shows musicais, teatro, ópera, dança, contação de histórias e exibição de documentários. A programação da Virada Cultura é realizada pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e conta com o apoio do Conselho Municipal de Cultura e Serlihges.

Nesta quinta-feira (10), a partir das 18 horas, o público vai poder acompanhar oficina de manuseio de equipamentos musicais, capoeira e maculelê, cultura tradicional e muita música. 

Quem já se apresentou na Virada Cultural foi a cantora sertaneja Dayane Rosa que fez uma live no último sábado (5). “Esta é uma oportunidade que a população linharense está tendo para conhecer esta vasta gama de artistas que existe em nossa cidade. Além disso, é a oportunidade que nós artistas temos para mostrar o nosso talento e o quanto que a nossa cultura é rica. O evento está maravilhoso e bem organizado. Parabéns a todos os envolvidos”, disse a cantora.

Já quem gosta de curtir aquele rock popular dos anos 80 já pode deixar anotado na agenda. É que no próximo sábado (12), a banda Almanaques se apresenta na cidade a partir das 20h45min.

“Vamos trazer um repertório baseado no rock dos anos 80 com muitas músicas populares como ‘Astronauta de Mármore’ da banda Nenhum de Nós, ‘Rádio Pirata’ da banda RPM, entre outros sucessos. Esperamos fazer um bom show e levar muito entretenimento para dentro das casas dos linharenses nesse período de distanciamento social. A Virada está sendo um sucesso. Por isso, convido a todos para acompanhar as lives que estão sendo realizadas pelos nossos artistas”, convidou o vocalista da banda, Ronaldo Pereira Júnior.

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, está satisfeito com o andamento do evento na cidade. “Tudo está saindo como nossa equipe planejou. Estamos conseguindo atender os nossos artistas da melhor forma possível. Esperamos que 10 dias que ainda temos de Virada Cultural, o evento continue sendo sucesso entre os artistas e o público de casa”, destacou o secretário.

 

A programação completa está disponível nos endereços:

www.viradaculturallinhares.com.br

www.linhares.es.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 06h48
23°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas