Combate Pandemia
Campanha Nova Onda Covid
Esporte

Kleber Andrade recebe primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba

A partida acontece às 19 horas, com transmissão ao vivo da TV Educativa do Espírito Santo

21/12/2020 21h14
Por: Redação ES 24 HORAS

O Estádio Estadual Kleber Andrade recebe, nesta quarta-feira (23), o primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba, entre Rio Branco e Rio Branco de Venda Nova. A partida acontece às 19 horas, com transmissão ao vivo da TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net).

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a partida não terá presença de público, respeitando todos os protocolos sanitários. O jogo de volta acontecerá no próximo dia 29, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, também às 19 horas e sem torcida. Em caso de igualdade entre as equipes ao fim dos dois confrontos, o campeão capixaba será conhecido após disputa de pênaltis.

Maior campeão da história do futebol capixaba, o Rio Branco chega a final após superar seus dois principais rivais nas fases anteriores: a Desportiva, nas quartas de final, e o Vitória, na semifinal. A equipe capa-preta vai em busca do seu 38° título capixaba.

Já o Rio Branco de Venda Nova chega na final do Capixabão após uma campanha sólida e eficiente na fase de mata-mata, superando São Mateus e Real Noroeste. Por ter feito melhor campanha durante a fase de grupos, o time do interior decide a vaga em seu estádio.

Independentemente de quem seja o campeão, as duas equipes já estão confirmadas como as representantes capixabas nas competições nacionais em 2021, o Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 13h45
30°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
32°

Sensação

26 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas