Linhares sem Fome
Ensino

Escola Indígena realiza primeira cerimônia de formatura de estudantes do Ensino Médio

O evento contou com o apoio das lideranças indígenas locais, que seguiram os protocolos sanitários exigidos

30/12/2020 19h55
Por: Redação ES 24 HORAS

A Escola Estadual Indígena de Ensino Médio (EEIEM) Aldeia Caieiras Velha, localizada no município de Aracruz, realizou, nessa segunda-feira (28), a primeira cerimônia de formatura dos estudantes da unidade escolar. Ocorrido de forma presencial, o evento contou com o apoio das lideranças indígenas locais, que seguiram os protocolos sanitários exigidos no combate ao novo Coronavírus (Covid-19).

Estiveram presentes as lideranças indígenas, a diretora Rosana Pessotti Marastoni – que também representou a superintendente Regional de Educação Leila Pinto Rodrigues –, os profissionais da escola e familiares dos estudantes.

“Foi um ano atípico e com muitos desafios em meio à pandemia, mas com foco, determinação e perseverança foi possível transpor barreiras. Parabéns aos nossos estudantes e aos profissionais da escola e lideranças indígenas, nosso muito obrigado!”, disse a superintendente Leila Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AracruzAracruz - ES Notícias de Aracruz - ES
Vitória - ES
Atualizado às 16h10
25°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

17 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas