Combate Pandemia
Campanha Nova Onda Covid
Esporte

Kleber Andrade passa a contar com internet em salas estratégicas

A velocidade da internet no local será de 100 mb

06/01/2021 20h18
Por: Redação ES 24 HORAS

Principal palco esportivo do Espírito Santo, o Estádio Estadual Kleber Andrade passará a contar com internet gratuita nas cabines de imprensa e em outras salas estratégicas. A previsão é que todo o sistema esteja funcionando em até 15 dias.

Os cabos de fibra óptica que disponibilizarão a internet já foram instalados e, ao longo desta semana, serão colocados também os switchs e roteadores, equipamentos que possibilitam a conexão de computadores em redes. A velocidade da internet no local será de 100 mb.

Cada uma das salas de imprensa contará com cabos de internet para utilização pelos jornalistas que cobrem os jogos e eventos realizados no local. Os equipamentos terão serão colocados nas salas de arbitragem e de imprensa, além de outros pontos administrativos.

De acordo com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, a instalação da internet é uma demanda antiga da imprensa que será atendida. A previsão é que, no futuro, todo o estádio passe a contar com sinal wi-fi gratuito.

“A internet, assim como a melhoria nas cabines, que já foi realizada, faz parte de uma lista de melhorias que foram prometidas à imprensa e está dentro das diversas ações realizadas no Kleber Andrade para conclusão do estádio, como a instalação das escadas rolantes, dos elevadores e do placar eletrônico”, destaca Júnior Abreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 14h38
31°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
34°

Sensação

24 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas