Campanha Nova Onda Covid
Combate Pandemia
Normal

Após reparo em tubulação, abastecimento de água é restabelecido em Bebedouro

O trabalho incluiu a substituição de toda tubulação de captação de água bruta danificada por um incêndio em área particular de pastagem

07/01/2021 12h27
Por: Redação ES 24 HORAS

Após mais de três horas de trabalho realizado pela equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) numa tubulação da Estação de Tratamento de Água (ETA) no distrito de Bebedouro, o abastecimento de água foi restabelecido em toda a região na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com a autarquia, o trabalho incluiu a substituição de toda tubulação de captação de água bruta danificada por um incêndio em área particular de pastagem.

De acordo com o diretor de Operações do Saae, Zércio Largura, o problema já foi resolvido e o abastecimento de água segue normalizado no distrito de Bebedouro. “Assim que identificamos o problema, nossa equipe imediatamente foi até o local para substituir a tubulação danificada pelo incêndio e evitar que os moradores ficassem sem água por um período mais longo. O trabalho foi muito bem sucedido e o abastecimento de água segue normalizado no distrito de Bebedouro”, afirmou o diretor.

Ao encontrar qualquer tipo de vazamento de água na rua ou identificar qualquer tipo de problema com o abastecimento, o Cliente deve acionar imediatamente o Saae nos seguintes telefones: 08007269755, que funciona 24 horas, e 2103-1311. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 23h38
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
23°

Sensação

22.8 km/h

Vento

71.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas