Volta às Aulas Linhares
Atrás das Grades

Acusado de assaltar agência dos Correios em Vila Velha está preso

Prisão preventiva foi decretada após recurso do MPF no TRF-2

23/02/2021 14h38
Por: Redação ES 24 HORAS

Após recurso interposto pelo Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região decretou a prisão preventiva de Jefferson Felipe de Amaral, acusado de participar de assalto a agência dos Correios, localizada no bairro da Glória, em Vila Velha, ocorrido no dia 25 de outubro de 2019. O acórdão do TRF-2 derrubou a decisão do juiz de 1º grau que tinha indeferido o pedido de prisão feito pelo MPF.

A investigação identificou impressões digitais do réu no local do crime e as imagens das câmeras de videomonitoramento evidenciaram a semelhança do biotipo do assaltante com Jefferson. Em depoimento, ele confessou o cometimento do roubo na agência da Glória, além de outros três roubos a agências dos Correios.

O réu tem extensa ficha criminal e já foi preso pelo menos duas vezes, em 2014 e 2016, prisões que culminaram em condenações transitadas em julgado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Nós não conseguimos contato com a defesa do acusado. O espaço ficará aberto para manifestação e será atualizado a pedido da parte, caso queira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Velha - ES Notícias de Vila Velha - ES
Vitória - ES
Atualizado às 05h23
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas