CRIME PROXIMIDADE
Linhares sem Fome
Cheia

Nível do Rio Doce permanece estável em Linhares e tendência é volume diminuir ao longo do dia

Apesar da estabilidade do nível do Rio Doce, um morador do bairro Olaria foi orientado pela equipe da Defesa Civil Municipal para desocupar sua residência

24/02/2021 10h08
Por: Redação ES 24 HORAS

Na manhã desta quarta-feira (24), o nível do Rio Doce permanece estável, chegando a 3,70 metros, de acordo com a última medição da Defesa Civil Municipal. Segundo o órgão, a tendência é que o volume do rio diminua ao longo do dia.

A Defesa Civil Municipal monitora as áreas de risco principalmente na região do bairro Olaria, área mais afetada quando ocorre a cheia do rio. Em caso de emergência, o morador poderá ligar para os telefones 99983 5661 (Defesa Civil), 153 (Guarda Municipal) ou ainda para o 193 (Corpo de Bombeiros). Os militares também acompanham a evolução da cheia.

Apesar da estabilidade do nível do Rio Doce, um morador do bairro Olaria foi orientado pela equipe da Defesa Civil Municipal para desocupar sua residência na manhã desta terça-feira (23), uma vez que seu imóvel foi encontrado em situação de risco.

De acordo com o chefe do órgão, Antônio Carlos dos Santos, o morador permanece na Casa de Acolhida Peregrino São Francisco de Assis. “No local, ele recebe auxílio da equipe da secretaria municipal de Assistência Social”, afirmou. 

Ele ainda reforça que, caso o número de desabrigados aumente, os mesmos serão encaminhados para o ginásio poliesportivo do bairro Araçá onde também receberão todos os cuidados necessários da equipe da secretaria municipal de Assistência Social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 21h13
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 20°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas