Linhares sem Fome
CRIME PROXIMIDADE
Blitz

Coronavírus: Operação de fiscalização interdita estabelecimento no Centro de Linhares

O local foi interditado por tempo indeterminado. Além de estar aberto após às 22 horas, havia funcionário trabalhando sem máscara

25/02/2021 12h36
Por: Redação ES 24 HORAS

Uma ação da Vigilância Sanitária, órgão vinculado à secretaria municipal de Saúde, foi realizada na noite da última quarta-feira (24) para inibir a aglomeração de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais de serviços após as 22 horas, conforme Portaria SESA Nº 13-R de 23 de janeiro de 2021.

Um estabelecimento comercial no centro de Linhares foi interditado por tempo indeterminado – além de estar aberto após às 22 horas, havia funcionário trabalhando sem máscara.

“A ação teve como objetivo fiscalizar os estabelecimentos que estão burlando as normatizações referentes ao coronavírus. Fizemos vistorias em estabelecimentos em diversos bairros da cidade que possuem denúncias de aglomeração, e também de situações relacionadas”, explicou a diretora de Vigilância Sanitária de Linhares, Keilane Belique Spagnol.

Denúncias do descumprimento dos decretos estaduais e municipais podem ser feitas pelo telefone 190, da Polícia Militar, ou o 153, da Guarda Civil Municipal, além do link da Vigilância Sanitária no site da Prefeitura Municipal de Linhares: https://visacidadao.linhares.es.gov.br, que as denúncias serão apuradas em momento oportuno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 21h23
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 20°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas