REFIS PML
Entretenimento

Globoplay: quais são as séries liberadas para assistir de graça?

São séries, novelas e até mesmo programação infantil. Vale a pena conferir

27/05/2021 11h45
Por: Redação ES 24 HORAS

Mesmo que você não tenha uma assinatura do Globoplay, é possível assistir séries grátis pela plataforma de streaming da TV Globo. E tem muito conteúdo liberado por lá para você curtir em casa! São séries, novelas e até mesmo programação infantil. 

Basicamente todas as temporadas de Malhação desde 2010 estão abertas para qualquer pessoa assistir gratuitamente, incluindo as edições Malhação: Vidas Brasileiras, Malhação: Pro Dia Nascer Feliz e Malhação: Seu Lugar no Mundo. 

 

Já conhece O UOL Play? Clique aqui e saiba mais detalhes. 

As séries que a Globoplay disponibiliza gratuitamente são produções brasileiras de comédia que fizeram grande sucesso no país. Confira e aproveite para dar boas risadas:

● Os Normais: escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, a série se passa no Rio de Janeiro e conta a cômica história do casal de noivos Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres). O convívio deles é permeado por brigas constantes, confusões, cenas de ciúme e todo tipo de neurose. Situações que geram as mais engraçadas histórias e que poderiam acontecer na vida de qualquer pessoa supostamente “normal”.

 

● Tapas e Beijos: as melhores amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) trabalham como vendedoras em uma loja de vestidos de noiva e procuram encontrar um homem ideal, para viver um relacionamento amoroso. Mas, nessa busca frenética, acabam se metendo nas mais atrapalhadas histórias.

 

● A Grande Família: queridinha do público, a série A Grande Família conta as desavenças do dia a dia de uma família de classe média suburbana no Brasil. No elenco, os atores Marco Nanini e Marieta Severo interpretam o casal Lineu Silva e Dona Nenê, que são os chefes da grande família. Eles seguram a onda das loucuras do genro Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e da filha Bebel (Guta Stresser), que vivem brigando, principalmente por conta das mentiras de Agostinho. 

 

● A Diarista: a atriz Cláudia Rodrigues dá vida à diarista Marinete, que trabalha com muita garra, todo dia na casa de uma pessoa diferente. Suas patroas são das mais variadas personalidades: desde as patricinhas até as mais trambiqueiras. A cada episódio, vamos acompanhar as aventuras de Marinete na sua nada entediante jornada de trabalho. 

 

● Toma Lá Dá Cá: série escrita por Miguel Falabella que conta a história das confusões vividas pelos casais Mário Jorge (Miguel Falabella) e Celinha (Adriana Esteves) e Rita (Marisa Orth) e Arnaldo (Diogo Vilela), vizinhos de porta do edifício onde moram, o Jambalaya. Mas, eles não são apenas vizinhos: são casais que já foram casados um com o outro. Como assim? Mário Jorge era marido de Rita e Arnaldo foi casado com Celinha. E, para completar, Mário Jorge e Rita tiveram dois filhos, os adolescentes Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma); e Arnaldo e Celinha tiveram um filho, Adonis (Daniel Torres), que mora com a mãe. Já dá pra imaginar que não vai dar muito certo todo mundo morando no mesmo andar, não é mesmo? Prepare-se para se surpreender com os conflitos hilários vividos pelos membros desta família que não tem nada de convencional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 20h18
21°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 17°
21°

Sensação

22 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias