Institucional PML Junho
EDP
E Agora?

Morador de Linhares tem carro multado em Curitiba sem nunca ter estado lá

A teoria é que a placa do carro dele foi clonada

31/05/2021 09h53Atualizado há 3 semanas
Por: Redação ES 24 HORAS

Um morador de Linhares está com um problema para resolver: provar que nunca esteve no local onde a placa do carro dele foi anotada e uma multa aplicada. E as providências começaram a ser tomadas com o registro da ocorrência na delegacia.

O dono do carro mora no bairro Araçá e ele relata que recebeu uma notificação de multa por “dirigir veículo segurando telefone celular”, e que isso teria acontecido no dia 5 de fevereiro deste ano de 2021.

A multa foi aplicada na Avenida Presidente Kenedy, entre Lamenha Lins e Nunes Machado, no estado do Paraná. O problema é que o motorista multado nunca esteve naquele Estado. Nós não vamos expor os dados do veículo, mas a suspeita é que a placa do carro do linharense tenha sido clonada.

O uso do aparelho celular enquanto dirige é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Não chega a ser considerado crime de trânsito, contudo, é infração gravíssima, com multa no valor de R$ 293,47 e aplicação de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 06h18
19°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 18°
19°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas