Institucional PML Junho
EDP
Socorro

GCM e Bombeiros socorrem andarilha em trabalho de parto em Linhares

Aconteceu no final da noite desta segunda-feira (31)

01/06/2021 10h21
Por: Redação ES 24 HORAS

Uma cena emocionante foi registrada minutos antes da meia-noite em Linhares: Às 23h58 desta segunda-feira (31) é o registro oficial na ocorrência, e o cenários foi as margens da Rodovia BR-101, a Avenida Samuel Batista Cruz, Centro da cidade.

O local foi cenário de uma atitude que entra para a história da Guarda Civil Municipal (GCM: A guarnição 08 do plantão noturno prestou os primeiros socorros a uma andarilha em trabalho de parto. A mulher se contorcia de dor, quando a guarnição chegou. E na calçada mesmo foi improvisado um lençol e os guerreiros, após os primeiros atendimentos, chamaram o Corpo de Bombeiros, que deu sequência e levou a andarilha para o Hospital Rio Doce.

O Sargento Pires do Corpo de Bombeiros contou à nossa Redação nesta manhã de terça-feira (1º) que a mulher sentia as contrações desde o dia anterior, e que a mesma foi entregue aos profissionais do Hospital Rio Doce, sem que o parto fosse concretizado. Nós não conseguimos a informação se a criança nasceu no decorrer da madrugada e nem mais detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 05h06
20°
Céu encoberto Máxima: 26° - Mínima: 18°
20°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas