REFIS PML
Economia

Linhares: Prefeito recebe presidente da CDL e apoia campanha de conscientização para manter o comércio de portas abertas

O objetivo é reforçar o quanto é importante a cooperação de todos para garantir a saúde dos cidadãos e manter os empregos e a economia ativos

16/06/2021 17h15
Por: Redação ES 24 HORAS

Dando sequência a uma série de ações, desde que iniciou a pandemia da Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL) lança mais uma campanha destinada à conscientização das pessoas para que tenham os cuidados necessários e assim evitar o contágio da doença.

O objetivo é reforçar o quanto é importante a cooperação de todos para garantir a saúde dos cidadãos e manter os empregos e a economia ativos. A ação é idealizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FDCL).

E na manhã desta quarta-feira (16), a presidente da entidade, Florises Zardo Salvador, e a diretora administrativa da CDL Linhares, Jussara Carvalho de Oliveira, estiveram apresentando a campanha ao prefeito de Linhares, Guerino Zanon, que parabenizou e abraçou a iniciativa.

A campanha tem como mote principal “Quando você se cuida aí, nosso comércio abre as portas aqui. Quem trabalha aqui, sustenta famílias e depende do emprego para sobreviver”. A CDL Linhares trabalha ainda com um mote secundário: “Se essas portas fecham, elas podesnão abrir mais”.

O intuito, de acordo com a presidente da CDL Linhares, Florises Zardo Salvador, é mostrar que o comércio precisa das pessoas. “Somente com a cooperação de todos é que o nosso comércio continuará de portas abertas. Por isso, cada um deve fazer a sua parte, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações. Claro, se for do grupo de risco, deve evitar sair de casa. A luta contra o coronavírus é de todos nós”, afirma a presidente.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, parabenizou a iniciativa e enfatizou a importância de consumir produtos e serviços de Linhares. “Reconhecemos e apoiamos todas ações que motivam o desenvolvimento local. O consumidor teve seu desejo de consumo um pouco reprimido neste período da pandemia, mas agora, aos poucos e com todas as medidas  de prevenção, queremos que a vida volte ao normal. Comprando produtos nacionais e consumindo na sua cidade, a economia sofrerá impactos menores e manteremos os empregos e os negócios prosperando”, disse.

A diretora administrativa da CDL Linhares, Jussara Carvalho de Oliveira, destaca a importância do empresário seguir todas as regras de prevenção no seu estabelecimento, como exigir que os colaboradores e clientes usem máscara e passem álcool gel antes de entrar. “Sabemos que são inúmeras exigências, mas é essencial cumprir todas as determinações. É importante para o cliente e para a loja”, explica.

A campanha é composta por outdoors, vídeo, spot em rádios, mídia em portais de notícias e diversos materiais para as redes sociais. Todos as peças estão disponíveis aos associados, no site da CDL Linhares, no endereço: http://cdllinhares.org.br.

É importante acompanhar as determinações no site da Prefeitura de Linhares: www.linhares.es.gov.br, que podem mudar de acordo com o Mapa de Risco divulgado pelo Governo do Estado do Espírito Santo todas as sextas-feiras, e que também são replicadas nos canais de comunicação da CDL Linhares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 18h25
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 17°
22°

Sensação

26 km/h

Vento

73%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias