27°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Esportes Na Areia da Praia

Mais de 10 atletas linharenses vão disputar Circuito Estadual de Vôlei de Praia neste domingo, na Praia de Camburi

No último fim de semana, os atletas Gabriel e Kadu fizeram bonito dentro de quadra e faturaram a medalha de ouro pelo Sub-17

13/08/2021 às 16h38
Por: Redação ES 24 HORAS
Compartilhe:
Mais de 10 atletas linharenses vão disputar Circuito Estadual de Vôlei de Praia neste domingo, na Praia de Camburi

Com o objetivo descobrir novos talentos do voleibol de praia, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, continua dando total apoio para garantir a participação de jovens e adolescentes em competições a nível estadual fora do município. Dessa vez, Linhares terá 12 atletas que participam do projeto ‘Campeões de Futuro’, brigando pelo título da segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub-19. A competição será disputada no próximo domingo (15), na Praia de Camburi, em Vitória.

Entre os atletas que estarão representando o município pelo Sub-19 estão as duplas: Gabriel M. e Gabriel C; Victor e Robson; Gabriel Delaia e Ruan; Rafael e Victor; Esdras e Pedro Lucas; além dos atletas Felipe e Estêvão.

No último fim de semana, os atletas Gabriel e Kadu que também são contemplados com as atividades do projeto, fizeram bonito dentro de quadra e faturaram a medalha de ouro pelo Sub-17.

“A competição serve de experiência e contribui muito para a formação de novos profissionais. Por isso, é de extrema importância o apoio da Prefeitura no campeonato. Tenho certeza que Linhares estará muito bem representada neste domingo e temos grande chance de conquistar o título do Sub-19, assim como aconteceu com os meninos do Sub-17”, disse confiante a treinadora Kelley Bonicenha.

“Estou muito feliz em poder contribuir com o desenvolvimento profissional desses jovens e adolescentes, que tem tudo para ter uma carreira brilhante no vôlei de praia. Por isso, o nosso apoio é fundamental para revelar novos talentos da modalidade”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, informando que o município vai dar total apoio na logística dos atletas.

O projeto “Campeões de Futuro” é realizado pela prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Linhares - ES
Linhares - ES
Sobre o município Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES Atualizado às 12h28 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 28°C 18°C
Dom 29°C 20°C
Seg 32°C 21°C
Ter 29°C 21°C
Qua 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias