20°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Polícia POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de assaltarem lanchonete com submetralhadora em Cachoeiro de Itapemirim

Eles foram presos durante uma operação policial realizada nesta quarta-feira (13). O crime aconteceu 16 de setembro do ano passado, em uma lanchonete no bairro São Francisco de Assis

13/04/2022 às 18h07
Por: Redação ES 24 HORAS
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeitos de assaltarem lanchonete com submetralhadora em Cachoeiro de Itapemirim

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu dois homens suspeitos de serem autores de um roubo ocorrido no dia 16 de setembro do ano passado, em uma lanchonete, no bairro São Francisco de Assis, também em Cachoeiro de Itapemirim. Eles foram presos durante uma operação policial, realizada nesta quarta-feira (13), nos bairros Zumbi e Marbrasa, no mesmo município. Um adolescente envolvido no crime foi identificado.

No dia do crime, três suspeitos em posse de uma submetralhadora entraram no estabelecimento, renderam os clientes e roubaram os celulares deles. Após ter ciência, a equipe do Deic de Cachoeiro de Itapemirim realizou diversas diligências que levaram à identificação dos suspeitos.

Além disso, as denúncias recebidas pelo Disque-Denúncia 181 auxiliaram na investigação, que culminou com a representação pela prisão preventiva dos dois suspeitos de 20 e 22 anos e na busca e apreensão do adolescente.

“Hoje realizamos a prisão dos dois maiores. Eles pertencem a um bando armado que atua no bairro Zumbi, e promove tráfico de entorpecentes, roubos em estabelecimentos comerciais e roubos a pessoas em via pública, em maior número roubo de aparelhos de celulares”, conta o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

O delegado ainda ressaltou que os suspeitos são investigados em vários roubos que aconteceram no município. Além disso, ele contou que a prisão desses indivíduos “aumenta a sensação de segurança na população, mostra que a Polícia Civil está empenhada em tirar das ruas esses delinquentes que praticam esse tipo de delito”.

O adolescente foi identificado, mas o Deic aguarda a decisão da justiça a respeito da apreensão do menor. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Sobre o município Notícias de Cachoeiro de Itapemirim - ES
Vitória - ES Atualizado às 20h40 - Fonte: ClimaTempo
20°
Nuvens esparsas

Mín. 19° Máx. 24°

Seg 23°C 16°C
Ter 25°C 14°C
Qua 30°C 15°C
Qui 27°C 16°C
Sex 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias