Um homem, identificado como Thiago Crei, o DJ, foi encontrado morto em meio a um matagal, com diversas marcas de facadas, na manhã desta terça-feira (10), em Ataíde, Vila Velha. A vítima foi reconhecida através das tatuagens que tinha no peito.
Por volta das 6h30, uma mulher estava passeando com o cachorro quando avistou o corpo e chamou a polícia. Na rua próximo ao matagal, era possível ver pingos de sangue, formando um rastro que dava até o barranco onde o DJ estava.
Thiago estava sem camisa e com uma bermuda cinza. Nos bolsos, havia cerca de R$ 1 mil em espécie. Não foi possível contabilizar quantas perfurações o DJ teve pelo corpo, já que eram muitas.
Além de atuar como DJ, Thiago também atuava como produtor de eventos. A motivação e a autoria do crime ainda são um mistério para a polícia. Thiago estaria morando na região há pouco tempo. DJ era muito conhecido nas redes sociais. Seu perfil possui 90 mil seguidores e, na tarde de segunda-feira (9), postou um vídeo falando sobre a correria do fim de semana.
Mín. 16° Máx. 27°