19°

Nuvens esparsas

Vitória - ES

Polícia Polícia

Mulher entra desesperada em delegacia de Cariacica e policiais prendem ex-marido em flagrante

A prisão ocorreu em frente à unidade policial, que fica no bairro Rio Branco

12/05/2022 às 11h11 Atualizada em 12/05/2022 às 11h17
Por: Redação ES 24 HORAS
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional (DR) de Cariacica prenderam, em flagrante, um indivíduo de 39 anos, depois que a ex-esposa dele entrou na delegacia pedindo socorro desesperada, na noite da última terça-feira (10). A prisão ocorreu em frente à unidade policial, que fica no bairro Rio Branco, em Cariacica.

Siga a gente também no Instagram

Por volta das dez horas da noite dessa terça, uma mulher de 32 anos entrou na Delegacia correndo, pedindo por socorro, pois estava sendo perseguida pelo ex-marido. A mulher alegou que está em um novo relacionamento e estava no carro do atual namorado quando percebeu a chegada do ex, a bordo de uma motocicleta.

Ela relatou aos policiais que o ex se aproximou e começou a bater no carro com o capacete. O namorado, então, se dirigiu com o carro para a delegacia, mas o ex perseguiu o casal, fazendo ameaças e dando chutes e golpes com o capacete. Em frente à Delegacia, ele continuou as agressões com mais intensidade, quebrando todos os vidros do carro e ameaçando a vítima e o namorado.

Assim que a mulher relatou o fato, policiais que atuavam no plantão foram até a rua, onde se depararam com o suspeito descontrolado, dando golpes de capacete no carro e tentando agredir o namorado da ex-esposa. Os policiais deram voz de prisão, mas o homem não obedeceu e teve que ser contido à força.

Com a situação controlada, a equipe do plantão pôde conversar com mais calma com a vítima. Ela relatou que teve um relacionamento de cinco anos com o agressor, com quem tem um filho de três anos, e estão separados desde fevereiro deste ano, quando ela decidiu romper por não aguentar mais ser maltratada e agredida. Ela contou ainda que desde o segundo ano de relacionamento passou a ser agredida verbal e fisicamente, mas nunca teve coragem de denunciar. Ela disse ainda que dessa vez teve medo de ser morta por ele.

O homem foi preso e a motocicleta dele, aprendida. No baú da moto, os policiais encontraram 92 caixas de cigarros provenientes do Paraguai e com venda proibida fora do país. "Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, dano ao patrimônio e posse de mercadoria proibida, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana", informou o delegado plantonista da 4ª DR, José Mansur.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de WhatsApp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cariacica - ES
Sobre o município Notícias de Cariacica - ES
Vitória - ES Atualizado às 23h35 - Fonte: ClimaTempo
19°
Nuvens esparsas

Mín. 16° Máx. 27°

Ter 27°C 16°C
Qua 26°C 18°C
Qui 27°C 18°C
Sex 29°C 17°C
Sáb 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias